Por que me entregar só a ti,Se outras carnes desejo,
Em outras camas me deito,
Outros corpos possuo?
Compartilharia com todos
Minhas carícias
Dividiria o indivisível.
Por não pertencer a ninguém,
Por querer conquistar o mundo.
Não seria hipocrisia,
Portar-me tão somente a ti,
Se em pensamento te traio?
Meu corpo é meu,
Meu coração de muitos,
Meu olhar vive solto,
Meus pensamentos livres.
Todos incrustados em mim,
Repartidos ao acaso.
(Noaldo Brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário