quarta-feira, 5 de setembro de 2007

ESTRANHA VIDA


Caminhando pela rua,
Procurando a resposta nua,
A noite já está alta,
Todos sentem a sua falta.



Às vezes você pensa em chegar,
Num cosmo que vai te levar,
Te levar pra uma pergunta mórbida ,
Com uma resposta rapsódica.

O ópio que te fazia dormir,
Agora já não faz mais.
O confragimento não te deixa ir,
Ao encontro das coisas que feliz te faz.

Nenhum comentário: