sexta-feira, 7 de setembro de 2007

DESCRENÇA ABSOLUTA


Chorei por ter te desdenhado
Caminhei por nuvens escuras
Achei um caminho desolado
Naquelas visões tristes e impuras.

“O pavor me invade”.
Minha esperança é varrida
Como se fosse pelo vento,
A minha felicidade está perdida.

Buscava a felicidade da alma
Nos jardins dos teus escárnios
No antro de minha calma
Tudo se prendeu numa jaula.

Nenhum comentário: