
Chorei por ter te desdenhado
Caminhei por nuvens escuras
Achei um caminho desolado
Naquelas visões tristes e impuras.
“O pavor me invade”.
Minha esperança é varrida
Como se fosse pelo vento,
A minha felicidade está perdida.
Buscava a felicidade da alma
Nos jardins dos teus escárnios
No antro de minha calma
Tudo se prendeu numa jaula.
Caminhei por nuvens escuras
Achei um caminho desolado
Naquelas visões tristes e impuras.
“O pavor me invade”.
Minha esperança é varrida
Como se fosse pelo vento,
A minha felicidade está perdida.
Buscava a felicidade da alma
Nos jardins dos teus escárnios
No antro de minha calma
Tudo se prendeu numa jaula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário