sábado, 15 de setembro de 2007

SOU ASSIM

O meu mundo escondido na escuridão
Um espectro soturno na madrugada
Sou frio, triste, calado...

Busco a vida na ilusão
Perdido entre fantasias.

As lágrimas correndo no rosto
O desespero e a solidão,
O sorriso que borbulha pelo chão
A mágoa encontrada no viver.

À vontade de suprimir o ser
Impregnada na vida.
Um vôo cortante na noite
Rasgando o véu da paixão.

Sou frio, triste, calado...
Caminho junto com a dor
Sou assim pro mundo... Sempre obscuro.

Nenhum comentário: