O meu mundo escondido na escuridão
Um espectro soturno na madrugada
Sou frio, triste, calado...
Busco a vida na ilusão
Perdido entre fantasias.
As lágrimas correndo no rosto
O desespero e a solidão,
O sorriso que borbulha pelo chão
A mágoa encontrada no viver.
À vontade de suprimir o ser
Impregnada na vida.
Um vôo cortante na noite
Rasgando o véu da paixão.
Sou frio, triste, calado...
Caminho junto com a dor
Sou assim pro mundo... Sempre obscuro.
Um espectro soturno na madrugada
Sou frio, triste, calado...
Busco a vida na ilusão
Perdido entre fantasias.
As lágrimas correndo no rosto
O desespero e a solidão,
O sorriso que borbulha pelo chão
A mágoa encontrada no viver.
À vontade de suprimir o ser
Impregnada na vida.
Um vôo cortante na noite
Rasgando o véu da paixão.
Sou frio, triste, calado...
Caminho junto com a dor
Sou assim pro mundo... Sempre obscuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário