quinta-feira, 6 de setembro de 2007

VAZIO


A tristeza corta o coração,
Que está vazio e deserto.
Temos medo do futuro e da emoção
Se a vida ébria está por perto.

Ao lembrar das nostalgias,
Que te tocou com uma mão.
Você sentiu que estava fria,
Sem ao menos ter compaixão.

Se pudesse esquecer...
A ira do confragimento.
Depois iria perceber
Que a magoa saíra do pensamento.

Nenhum comentário: