
A tristeza corta o coração,
Que está vazio e deserto.
Temos medo do futuro e da emoção
Se a vida ébria está por perto.
Ao lembrar das nostalgias,
Que te tocou com uma mão.
Você sentiu que estava fria,
Sem ao menos ter compaixão.
Se pudesse esquecer...
A ira do confragimento.
Depois iria perceber
Que a magoa saíra do pensamento.
Que está vazio e deserto.
Temos medo do futuro e da emoção
Se a vida ébria está por perto.
Ao lembrar das nostalgias,
Que te tocou com uma mão.
Você sentiu que estava fria,
Sem ao menos ter compaixão.
Se pudesse esquecer...
A ira do confragimento.
Depois iria perceber
Que a magoa saíra do pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário