Esta é uma terra tenebrosa
O medo está por toda parte
Perdi minha espada e meu escudo
Meu cavalo me abandonou.
Os monstros me perseguem
Vivo entre a loucura e a lucidez.
Uma fada me apareceu
Disse para eu lutar comigo mesmo
Suas palavras eram doces
Embriagaram-me. Eu adormeci.
... Esta é uma terra tenebrosa.
Um comentário:
Agora pergunto como está ?
Para bom entendendor uma palavra basta...
Falando sério amei este tb, pelo modo como foi sincero e simplesmente transparente.
bju pra vc
Postar um comentário