
Você escolheu seu próprio caminho
Eu te deixei livre para seguir
Você quis provar o sabor da diferença
Depois quis voltar e ficar
Porém, já era tarde
Não tenho rancor, "não sou assim"
O tempo já tinha passado
Eu queria outras emoções
E por isso te deixei livre.
O tempo passou rapidamente
Não me arrependo dos meus atos
Tudo havia de ser feito
Foi o destino que agiu
Mecanicamente indiferente.
Hoje estou mais forte, mais consciente
Sem apego, sem dor, sem lembranças
Como uma máquina assentimental....
Nenhum comentário:
Postar um comentário