Fostes entre as outras
a mais especial.
Uma elucubração de sonhos
Quase uma insensatez.
Sem olhar para trás
dicidiu ficar ao meu lado.
Sem receio, sem medo, sem razão
Um fim de tarde a sorrir.
Me protege, me ajuda...
Estar sempre comigo.
..................................
Meu afeto é a gratidão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
uando te conheci, percebi que tinhas uma competência tamanha!
E continuo a acreditar que o que já fizeste foi um pouquinho do muito que falta.
Parabéns pelo que foste, é e serás.
Alguém que admira o seu trabalho!
Postar um comentário