quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A última reflexão de Nicolas


Chega um momento em que os fatos são relativos. Uma lágrima ou um sorriso representam uma expressão meramente sem sentido, ainda mais se este sorriso for a recordação de um momento enfêmero. Enfêmero mas, saudoso.
Há momentos em que matar ou morrer são sinônimos; a mente auto se transporta para uma dimensão imaginária e o corpo perambula desesperado sem saber o que fazer. Tudo se torna mais complexo quando em uma situação de tédio monótono e desespero, contempla-se a realidade. O que vale mais? O sedentarismo tétrico ou o sicronismo merencórico do vazio? O tempo caminha vagarosamente em direção ao futuro; e este, por sua vez, tornará-se-a o passado sem renegar seu caráter histórico.
Para mim é como se o tempo tivesse parado derrepente e começasse a manipular meu cérebro - que sucumbia de forma incosciente.

Nenhum comentário: