sexta-feira, 19 de outubro de 2007

POR QUE?


Por que você não se conforma?
Com a ilusão que se transforma
Por que você ainda olha para trás?

Se a terra gira sem parar
E volta pr'o mesmo lugar
Por que você assim de tudo se desfaz?

Por que você sorriu de mim?
Por que você ficou assim?
Por que você não segue em frente e se vai?

Por que o mundo ainda insiste,
Em complica tudo que existe?
Por que a vida e o instinto me atrai?

Se eu nunca tive algum valor
Se o meu pulmão até sangrou
Por que você ainda olha para mim?

Por que você ainda me ronda?
Por que eu vivo em sua sombra?
Por que é o começo quando tudo chega ao fim?

Por que você tanto demora?
Por que você ficou lá fora?
Como é que eu vou dessa doença me curar?

Por que o tempo aqui parou?
Você passou e nem olhou
Por que você ainda insiste em me chamar?

Por que você sorriu de mim?
Por que você ficou assim?
Por que você não segue em frente e se vai?

Nenhum comentário: