sexta-feira, 16 de novembro de 2007

"ELA"

Ela voltou!
Estava ausente
Deu um tempo fora
mas, voltou.

Voltou lânguida,
Voraz e cruel.
Tirendo o sono d'alma
e arrancando a paz
dos sentidos.

Ela voltou!
Sob a forma de uma
patologia psicossomática.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Rebecca Mendes disse...

EU simplesmente amei este, vc foi além do que imaginava e possui umma capacidade impar de descrver seus sentimentos. bjuuu