segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A NOITE


O tempo passa rápido

Logo irá anoitecer

A noite não terá luar

Será escura, sem estrelas.


Talvez o dia...

Não amanheca novamente

Talvez a alegria

Seja mera utopia

Sem sonho, sem vontade

Sem cor, sem fantasia.


.........................


Apenas o escuro

Merencórico, vazio e distorcido.

Nenhum comentário: