
O tempo passa rápido
Logo irá anoitecer
A noite não terá luar
Será escura, sem estrelas.
Talvez o dia...
Não amanheca novamente
Talvez a alegria
Seja mera utopia
Sem sonho, sem vontade
Sem cor, sem fantasia.
.........................
Apenas o escuro
Merencórico, vazio e distorcido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário