Se a lua não tivesse escurecido
Se a poesia não tivesse perdido a rima
E se o dia não trouxesse magoas.
Se o vento não soprasse contra a correnteza
Se os axiomas não fossem contrariados
E se o futuro não perecesse vazio.
Se a noite não fosse tão longa
Se a realidade ainda fosse uma fantasia
E as lágrimas representassem só alegria.
Talvez a história
Não se encontrasse nesse estado
E não chegasse a esse ponto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário