quinta-feira, 1 de maio de 2008

COMO EVITAR?

Se a lua não tivesse escurecido
Se a poesia não tivesse perdido a rima
E se o dia não trouxesse magoas.

Se o vento não soprasse contra a correnteza
Se os axiomas não fossem contrariados
E se o futuro não perecesse vazio.

Se a noite não fosse tão longa
Se a realidade ainda fosse uma fantasia
E as lágrimas representassem só alegria.

Talvez a história
Não se encontrasse nesse estado
E não chegasse a esse ponto.

Nenhum comentário: