sábado, 14 de junho de 2008

AOS QUE SE FORAM

Onde você está?
Sinto-lhe tão perto
Mas, sei que não está aqui.
Sei que você se foi
Porém, não compreendo.

Diga-me como é ai!
O lugar onde você está
Diga para que eu não sinta medo
Para eu não me desesperar.

Onde você está?
Aqui é tudo tão triste
Sei que não vai mais voltar
Também não posso mais te ver
Apenas quero fazer contato
Diga onde você está?

Nenhum comentário: